domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Queria te mostrar como é violento você existir."

E é com frases roubadas que eu sempre tento fazer isso. As minhas nunca parecem o suficiente.
Queria te mostrar como meus olhos cegam com o brilho do seu rosto quando me sorri. Queria que você sentisse o pulsar acelerado do meu peito quando escuto a primeira palavra narrando noites de solidão à dois.
Queria te mostrar. Mas é que nunca fui muito boa nisso. Eu não tenho os dons certos. Aqueles que cativam os olhares, que descobrem os sorrisos, que fazem o sangue correr...
Eu não sei como fazer. Mas eu queria te mostrar. Mostrar o quanto você existir me fez diferente. Queria te mostrar o quanto a vida seria vazia sem você para encher as madrugadas de poesia. Queria te mostrar os sonhos que tive e amanheci sorrindo. Mostrar a saudade que em algumas tardes de chuva, me fez acordar chorando. 
Eu queria te mostrar o quanto o doce das mãos que te escrevem, te querem bem. E o quanto o carinho das palavras que te dedicam, nasceu só por você. Eu queria te mostrar.
Eu acho até que queria entender.
Eu acho até que queria você.
Eu acho não, eu tenho certeza.
Eu queria não, eu quero.

"...Vou apontar e te dizer, “olha que lindo!” e você vai sorrir pra mim, olhando nos meus olhos sem nem se importar com o que eu estou apontando. 
Você é a coisa mais bonita que eu já vi."













Um comentário: